O 1º de maio terá a Live da Solidariedade organizado pela CUT-MS.
O evento terá início às 18h e será transmitido no Facebook e Youtube. A iniciativa busca arrecadar alimentos e doações que serão distribuídas para pessoas carentes.
Publicado: 30 Abril, 2020 - 21h06
Escrito por: Sérgio Souza Júnior

Um importante movimento de solidariedade será realizado pela CUT-MS, com o apoio da Frente Brasil Popular MS e do MST na próxima sexta-feira (1) a partir das 18h, trata-se da Live da Solidariedade, Em Defesa da Saúde, dos Empregos e da Democracia.
O evento traz o lema: Nenhum/a de nós é tão bom, quanto tod@s nós junt@s!
As entidades lançaram nos últimos dias uma campanha de arrecadação de recursos e alimentos para pessoas necessitadas neste momento de crise, em virtude da pandemia.
Esta iniciativa vai ajudar comunidades carentes, pessoas em situação de risco, comunidades indígenas, que não tem o mínimo necessário para poder suportar o isolamento social nesta crise da COVID-19, a doença causada pelo Coronavírus.
A Live terá a participação de convidados/as durante a programação e será transmitida pela página da CUT-MS no Facebook e também pelo seu canal no YouTube.
A dupla Luiz Henrique e Thainan e a cantora Rúbia de Angelis serão as atrações musicais do evento que também terá a presença do Presidente da CUT-MS, Vilson Gregório e da apresentadora Romilda Pizani, nos intervalos serão transmitidas também mensagens de solidariedade gravados por dirigentes sindicais e parlamentares convidados.
Conforme o Presidente da CUT-MS, Vilson Gregório, “esta iniciativa é necessária neste momento difícil que estamos vivendo, então nós estamos juntos com o MST e a Frente Brasil Popular de MS para fortalecer esta ação de solidariedade, muita gente está com falta de recursos e precisa deste apoio, quem puder, faça a sua doação, de qualquer valor ou quantidade de alimentos que será muito bem-vindo”, reforçou o dirigente.
O público que assistir ao evento poderá fazer doações ao vivo.
Abaixo disponibilizamos os locais de doação e seus respectivos horários em Campo Grande.
Telefone de contato: (67) 3325-9406.
Tv. Cel. Edgar Gomes, 49, Centro, em horário comercial.
Rua Juruena nº 309 Bairro Taquarussú, horário comercial.
Buteko (Coringa) Rua Calógeras 2796 Centro, Antigo Resista das 13 às 22h
Você também pode contribuir através de depósito em Conta, com CPF ou CNPJ.
Banco do Brasil Agência: 5.783-5
CC: 106.201-8
CNPJ: 60.563.731/0035.16
Conta oficial CUT-MS