• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

Nota de pesar pelo falecimento de Fátima Rodrigues Silgueiro

A CUT-MS vem prestar suas condolências pelo falecimento da mãe de Douglas Rodrigues Silgueiro, Presidente da Fetracom/MS.

Publicado: 09 Setembro, 2021 - 16h36

Escrito por: Direção CUT-MS

Divulgação
notice
Divulgação

É com pesar que a Direção Estadual da Central Única dos Trabalhadores de Mato Grosso do Sul recebeu a notícia do falecimento da mãe do nosso companheiro Douglas Silgueiro, Presidente da Fetracom/MS (Federação dos Empregados no Comércio e Serviços do Estado de Mato Grosso do Sul).

Fátima Rodrigues Silgueiro, tinha 60 anos de idade, ela faleceu por complicações do câncer no município de Aquidauana. O seu velório aconteceu na cidade de Anastácio no último dia 7 de setembro e foi aberto aos familiares e amigos.

Douglas Silgueiro tem sido um grande companheiro, junto com a diretoria da Fetracom/MS, na luta pela defesa dos direitos da classe trabalhadora, neste duro momento de enfrentamentos com governos e patrões, em meio a pandemia.

Neste sentido, a Direção Estadual da CUT-MS se solidariza e presta suas condolências ao companheiro Douglas, aos seus familiares e amigos neste momento difícil.

Direção Estadual da CUT-MS.

Campo Grande, 9 de setembro de 2021