• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

Diretor da FETEMS e da CUT-MS, Onivan Correa participa da Live do dia "D"

O evento será realizado em preparação para o 26º Grito dos Excluídos de MS que traz como lema deste ano "Vida em Primeiro Lugar"

Publicado: 05 Agosto, 2020 - 19h09

Escrito por: Assessoria FETEMS

26º Grito dos Excluídos
notice
Divulgação

O Secretário de Formação da FETEMS (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), Onivan Correa estará participando dia 07 de agosto, às 18h30min da Live do dia "D" preparando o 26º Grito dos Excluídos de MS- "Vida em Primeiro Lugar".


“Essa roda de Conversa, por meio de uma Live, é um importante espaço para construir o Grito dos Excluídos que ocorre anualmente no dia 07 de setembro. Participarei levando o grito da classe trabalhadora em defesa dos direitos, por mais políticas públicas, em defesa da democracia e em defesa de um estado que esteja presente na vida da classe trabalhadora do nosso país. Levaremos o Grito da Educação que clama pelo FUNDEB e por políticas de valorização. Levaremos o clamor dos Profissionais em Educação”, pontuou o Secretário de Formação da FETEMS, Onivan de Lima Correa.


Participarão Live do dia "D" preparando o 26º Grito dos Excluídos de MS- "Vida em Primeiro Lugar": Rosilda Ribeiro (Pastoral Carcerária); Pastora Lilian; Marina Ricartes Nunes (MST); Pe. Marco Antônio Ribeiro; Onivan de Lima Correa ( Secretário de Formação Sindical da FETEMS e da CUT-MS); José Carlos Brumatti (Professor de Ciências e Matemática, Atualmente compõe a Diretoria do Simted Dourados, sendo secretário de finanças do SIMTED); a Thainá Regina Modesto Caetano e Edivaldo Bispo (Presidente do CDDH).


A transmissão pelo