Série #CUT31ANOS

Iaci Azamor Presidenta do Sindicatos dos Bancários de Campo Grande e Região

Publicado: 03 Setembro, 2014 - 19h41

Escrito por: Iaci Azamor

Iaci Azamor, Presidenta do Sindicato dos Bancários CG e RegiãoIaci Azamor, Presidenta do Sindicato dos Bancários CG e Região

"Aniversário da CUT no dia nacional e municipal dos bancários, as duas datas coincidirem tem muito haver. Os bancários tem uma participação nas lutas e na história de construção da CUT, inclusive o nosso Presidente Nacional da CUT, Vagner Freitas é bancário.

A CUT conseguiu alavancar muitas conquistas para os trabalhadores do Brasil, ela é uma central em construção, nas lutas nas ruas, sempre em busca da cidadania para os brasileiros, objetivando melhorar o presente e o futuro dos trabalhadores. Um dos pilares de nossa luta este ano a nossa campanha salarial é a luta contra o famigerado PL 4330 e os derivados dele. A defesa da CUT é muito importante para os bancários, nós temos consciência do lado patronal que representam os bancos, e a Central defende todas as categorias, mas estão do nosso lado no combate a sanha de lucro do sistema financeiro, que tem um interesse muito grande nisso, e por isso nos unimos com todas as categorias, para fazer embate em busca da manutenção dos diretos e conquistas dos trabalhadores.

31 anos de CUT, 55 anos de Sindicato dos Bancários, não podemos deixar de lembrar que nosso sindicato vai realizar um evento no Clube de Campo dos Bancários, temos expectativa de receber duas mil e quinhentas pessoas, para lembrarmos celebrar as lutas e as datas de aniversário de nosso sindicato e da central. Os bancários vão comemorar com outras categorias e especialmente junto com CUT que tem caminhado conosco e fortalecido nossas bandeiras"!.