Escrito por: Direção CUT-MS

Nota de Pesar pelo falecimento do Deputado Estadual Cabo Almi.

Uma perda irreparável para sua família e amigos, para o povo sul-mato-grossense, para a militância daquelas pessoas que junto com Almi, sonhavam com um mundo mais humano, justo e igualitário

Luciana Nassar
Cabo Almi

Foi com pesar que a CUT Mato Grosso do Sul recebeu a informação sobre o falecimento do Deputado Estadual Cabo Almi (PT) na noite de segunda-feira (24). 

Almi sempre foi um grande aliado da central, um grande companheiro de lutas, nas manifestações, nas audiências públicas, nos debates, nas reuniões, nas plenárias, sempre atuando em defesa da classe trabalhadora. 

A Direção da CUT-MS rende suas homenagens ao mesmo tempo que manifesta seu profundo respeito pela história deste grande dirigente político de Mato Grosso do Sul. 

Em reunião realizada na manhã desta terça-feira (25), um encontro marcado por sentimento de pesar e mensagens de despedida, dirigentes CUTistas foram enfáticos ao dizer que uma importante forma de homenagear este grande guerreiro, será continuarmos na luta por direitos para a classe trabalhadora. 

José Almi Pereira Moura, o Cabo Almi, faleceu vítima da COVID-19 aos 58 anos de idade, vítima da falta de políticas consistentes de combate à pandemia do governo federal. 

Dirigimos nossas condolências, com profundo pesar e respeito à família e amigos/as de Cabo Almi.

 

Direção Estadual da CUT da Mato Grosso do Sul.