• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

FETEMS disponibiliza infraestrutura para funcionamento do Escritório do Dieese no MS

Reunião do DIEESE com as centrais sindicais e entidades sindicais de Mato Grosso do Sul, com o objetivo de constituir o Escritório Regional do DIEESE no Estado

Publicado: 26 Maio, 2011 - 16h44

Escrito por: Sueli Veiga

notice

 

Foi realizado no dia 23 de maio, na FETEMS, uma reunião do DIEESE com as centrais sindicais e entidades sindicais de Mato Grosso do Sul, com o objetivo de constituir o Escritório Regional do DIEESE no Estado.

Participaram da reunião, Silvestre e Gisele do DIEESE Nacional, CUT/MS, CTB, FETEMS, FITRAE, SINTRAE/MS, SISTA/MS, SINERGIA/MS, o Sindicato dos Engenheiros do MS e o Sindicato dos Farmacêuticos.

Na reunião ficou constituída uma Comissão para fazer as articulações para a implementação do Escritório, composta por Jaime – FETEMS, Elvio – SINERGIA, Jefferson – CUT/MS, Teodorico – CTB e do representante do Sindicato dos Engenheiros.

A FETEMS já disponibilizou a infraestrutura para o funcionamento do Escritório com sala, computador, telefone, internet e demais mobiliários e equipamentos.

A comissão irá procurar os Sindicatos para ver quais estão interessados em participar como associado. A proposta é em um mês juntar pelo menos 20 entidades dispostas a ser sócias para já implantar o Escritório.

Inicialmente o Escritório teria um Assessor técnico pesquisador e um assessor administrativo e já poderia disponibilizar vários dados, pesquisas e informações sobre o mercado de trabalho, negociações, índices de preços, dentre outros.

Os interessados deverão procurar os membros da comissão, ou o Professor Jaime, atual presidente da FETEMS. Telefone: 3382 0036.

carregando
carregando