Escrito por: Renata Santos Portela

Diretor Estadual da CUT-MS é eleito a vereador em Aparecida do Taboado

Conhecido como “Gilsinho do Binega” (PRD), Gilson Garcia recebeu 311 votos

arquivo pessoal
Sindicalista e diretor da CUT-MS, Gilson Garcia é eleito com 311 votos

O diretor Estadual da CUT-MS e presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Aparecida do Taboado Gilson Garcia, conhecido como “Gilsinho do Binega” (PRD) foi eleito ao cargo de vereador com 311 votos, ficou na primeira posição do partido. A eleição foi neste domingo (6) em 79 municípios de Mato Grosso do Sul.

A população de Aparecida do Taboado foi às urnas para escolher o prefeito e o vice, os vereadores e vereadoras que ocuparão 11 cadeiras para representar os moradores da cidade durante os próximos quatro anos. Essa é a terceira eleição que Gilson participa, nas anteriores ele assumiu o cargo de suplente e chegou a ocupar o cargo de vereador durante três meses após o afastamento do vereador Luiz Fernando Taturana ( PRD).

Nascido em Aparecida do Taboado, Gilson Alves Garcia, tem 47 é casado e tem um filho. O vereador é formado em administração de empresas e desde 2007 atua como servidor público municipal concursado. Além de ser presidente do Sindicato dos servidores públicos do município e diretor estadual da CUT-MS, é secretário de finanças da FETAM-MS.

O vereador declara que está muito feliz com o resultado das eleições e que encara o desafio com confiança e responsabilidade em defender a população e os servidores públicos. “A minha bandeira é o povo, sou um cara aberto, receptivo e vou atuar em defesa da minha categoria”, completa.