Escrito por: Sérgio Souza Júnior
A nova manifestação chega desta vez no Bairro Nova Lima e também percorrerá diversos bairros da cidade. Vacina já, o retorno do auxílio emergencial e o impeachment do presidente são as principais reivindicações
Diante da caótica situação que passa o povo brasileiro, sem vacinas para todos, sem auxílio emergencial e com a alta do desemprego, manifestantes voltam às ruas de Campo Grande (MS), desta vez na região norte da cidade.
A manifestação está marcada para o período da manhã do próximo domingo (7), onde acontecerá mais uma carreata com bicicletada e motocaço, em ação que pede o impeachment de Bolsonaro, evento que chega à sua quarta edição.
Conforme Vilson Gregório, Presidente da CUT-MS a coordenação do movimento se reuniu e avaliou positivamente a realização da última manifestação “e pelos dados que tivemos, pelos números de participação, avaliamos como excelente a aceitação do povo e escolher o percurso passando pelos bairros foi excelente, nós entendemos que devemos continuar, não podemos parar de denunciar os abusos deste governo que não tem projeto para o país, não tem projeto para o povo” disse.
Sérgio Souza Júnior
Bolsonaro acumula mais de 61 pedidos de afastamento que foram protocolados na Câmara dos Deputados, por motivos variados.
Incompetência e descaso
O país ocupa o final da fila da vacinação contra a COVID-19, enquanto o povo brasileiro precisava de agilidade de seus governantes, o presidente da república desmerecia a importância da vacina, seu governo também não foi ágil na busca dos imunizantes, basta lembrar que diversos países do mundo começaram a vacinar sua população em meados do último mês de dezembro.
A conta da incompetência quem paga são as famílias e os amigos das pessoas que seguem morrendo aos milhares pelo país vítimas da doença.
O Consórcio de veículos de imprensa divulgou hoje (5) a quantidade de 9.406.817 de casos confirmados e 229.097 mortes por COVID-19 no Brasil. Até a última quinta-feira (4) o país registrava o número de 1.291 mortes nas últimas 24 horas, pelo novo coronavírus.
Informações do evento
A iniciativa das manifestações é da Frente Fora Bolsonaro/MS, movimento que a CUT – MS apoia e faz parte.
A organização divulgou 6 pautas que sustentam sua realização, além de informações sobre o percurso que seguem abaixo.
O impeachment se faz necessário diante da “DESGOVERNABILIDADE”. As manifestações têm como pautas:
4ª CARREATA, BICICLETADA E MOTOCAÇO FORA BOLSONARO
Data: Domingo, 7 de fevereiro, de 2021
10h (Concentração com previsão da saída às 11h – Rua Hiroshima, antes da rotatória da Avenida Aracruz)
Itinerário:
Coordenação da FRENTE FORA BOLSONARO/MS, Campo Grande, 02 de Fevereiro de 2021.
Contatos:
André Lage - Coordenador Frente Fora Bolsonaro MS. (67) 99669-1265
Vilson Gregório – Presidente da CUT - MS – (67) 99213-9815